O atacante Kayke será o titular como centroavante no ataque santista na última partida do campeonato brasileiro, contra o Avaí, no domingo, às 17h00 na Vila Belmiro. Mesmo de saída do clube, o atacante teve a oportunidade concedida pelo treinador Elano, por conta da suspensão automática de Ricardo Oliveira, que tomou cartão amarelo na última partida.
Kayke chegou à Vila Belmiro no início do ano, pro empréstimo do Yokohama Marinos/JAP, e em parte da temporada chegou a ser titular, mas sem empolgar, acabou perdendo espaço no time e questionado pela torcida. O atacante não deve permanecer no Santos em 2018, que ao final do empréstimo, poderia exercer o direito de compra, mas não é a intensão do clube. O comandante santista ainda tinha a opção de escalar o jovem Yuri Alberto, de 16 anos, porém o atleta da base santista deve inciar no banco, com a intensão de preservar o jogador.
O comandante santista ainda terá mais 3 desfalques certos, Alison suspenso também pelo terceiro cartão amarelo, David Braz e Caju machucados não participarão da última partida do Santos no ano. Desta forma, o time a iniciar a partida contra o Avaí será: Vanderlei; Victor Ferraz, Luis Felipe, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Matheus Jesus, Renato e Emiliano Vecchio; Bruno Henrique, Kayke e Copete.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…