Meia uruguaio que disputará Copa do Mundo próximo de acertar com o Santos

Visando reforçar o elenco, a diretoria santista trabalha na contratação do meia uruguaio Carlos Sánchez, pertencente ao Monterrey, do México. O jogador está na Rússia, para a disputa da Copa do Mundo, pela seleção Uruguaia e o agente do jogador está no Brasil. A diretoria santista está otimista em concretizar a transferência do jogador. O meia tem 33 anos e seu contrato com o time mexicano vai até o fim desta temporada. O Peixe de sinais que deve desembolsar a quantia de R$ 3,3 milhões para que o jogador seja liberado de forma imediata e logo após o término da Copa do Mundo, já se apresente na Vila Belmiro.

Para a diretoria santista, o meia uruguaio se encaixa perfeitamente na necessidade do elenco santista. O jogador é polivalente, atua como volante e como meia de criação. Na seleção uruguaia inclusive chegou a atuar como segundo volante e até como ponta. Antes do Monterrey, o jogador alcançou sua maior conquista pelo River Plate, quando conquistou a Taça Libertadores de 2015. Além do River Plate, Sánchez defendeu o Liverpool/URU, Godoy Cruz/ARG, Aragua/VEN e Puebla/MEX.

A diretoria santista além do meia uruguaio, também deve anunciar nos próximos dias o volante Jailson, atualmente no Grêmio. O tricolor gaúcho acenou de forma positiva sobre a proposta de R$ 3 milhões de euros oferecida por um grupo investidor que firmou parceria com o Santos, e liberou os dirigentes santistas a acertarem as bases contratuais com o jogador. O anúncio deve ser feito ainda nesta semana. O que pode complicar o acerto entre Santos e Jailson é o fato de que o jogador se for contratado, não poderá ser inscrito na Taça Libertadores e nem na Copa do Brasil, pois nas duas competições, atuou pelo time gaúcho.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022