Mesmo com uma semana para treinar, Jair Ventura tem dúvidas

O treinador Jair Ventura mais uma vez teve uma semana inteira para poder treinar e trabalhar seu elenco para o próximo compromisso. O jogo contra o Vasco que seria neste sábado contra o Vasco foi adiado, a pedido da diretoria santista e o jogo será em julho, ainda sem data definida. O treinador tem dúvidas para o jogo decisivo pela Libertadores na terça feira, contra o Nacional, no Uruguai.

Eduardo Sasha deve ficar fora da partida, e só voltará contra o Grêmio, no dia 06 de maio, n Arena do Grêmio Sua vaga é disputada por Arthur Gomes e Copete. O colombiano voltou a ser titular na última partida, onde foi fundamental na vitória do Santos, que deixou muito bem encaminhada a classificação para a fase seguinte. Na zaga, para a vaga de Lucas Veríssimo, que está suspenso, a briga é sadia, entre Gustavo Henrique e Luiz Felipe. Também seguem fora do time o atacante Bruno Henrique, que se recupera de edema na coxa e o meia Diogo Vitor, suspenso temporariamente por ter sido pego na antidoping.

A delegação santista segue hoje para o Uruguai, onde desembacará em Montevidéu e fará seus treinamentos hoje e amanhã no CT do Danúbio. Ao que tudo indica, Jair Ventura deve iniciar a partida com: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique (Luiz Felipe) e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Rordrygo, Gabigol e Copete (Arthur Gomes).

(Foto: Divulgação Santos FC)