
Na tarde desta sexta-feira (20), a diretoria do Santos se reuniu para decidir o futuro de Levir Culpi no Santos. Modesto já havia dito, em entrevista, que o futuro do treinador era incerto. Depois de confirmar a demissão do técnico, outra reunião, desta vez reunindo Levir e todo o elenco fez o mandatário Santista mudar de ideia. O elenco pediu e Modesto acatou, decidindo por fim que o treinador fica.
“Ontem estávamos ganhando até os 38 minutos (do segundo tempo), sofremos um gol não normal. Não de uma jogada construída. Lance de felicidade do Rogério. O que vale é resultado. Jogamos bem? Não sei. Sofremos muita pressão e nosso time não é para sofrer. Algo tem que ser mudado. Vamos juntar as nossas sabedorias e ver o que pode ser mudado” disse Modesto em entrevista coletiva, em resumo, a diretoria escolheu a demissão e acabou acatando o pedido dos jogadores pela permanência.
Após o empate com o Sport, a Vila Belmiro foi alvo de pichações. Os protestos da torcida também aconteceram na chegada do time em São Paulo. Lucas Lima e Zeca foram alvo e tiveram que sair escoltados, David Braz ajudou a controlar o tumulto.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…