O lateral-esquerdo Matheus Ribeiro, chegou ao Santos para a temporada de 2017 como promessa. O atleta de 24 anos se destacou jogando pelo Atlético Goianiense na conquista do título da Série B e agradou na época o técnico Dorival Júnior. Sem impressionar, o jogador virou apenas terceira opção no banco, atuou em sete jogos e não marcou nenhum gol. Procurado pelo Goiás, Matheus recusou o empréstimo ao time Goiano após a negociação entre os clubes já estar certa, como punição foi cortado da Libertadores.
Depois de perder a vaga na competição continental, o atleta decidiu aceitar a proposta do Amiens SC da França. O empréstimo para o time Europeu já estava dado como certo, o clube que subiu para a primeira divisão do futebol Francês ficaria com o jogador até o final da temporada. O empecilho foi o valor de compra, o Peixe não gostou do valor fixado em € 700 mil (cerca de R$ 2,5 milhões). As duas equipes não cessaram conversa, porém o Amiens não está disposto a aumentar o valor.
Reintegrado ao time, Matheus Ribeiro deve ser titula na próxima partida, contra a Chapecoense. O titular Victor Ferraz segue com dores no joelho e é desfalque. A segunda opção, Daniel Guedes está suspenso após levar cartão vermelho diante do Vasco. Com a saída de Caju ao Lille, Matheus deve ser titular na partida. O lateral tem contrato até 2020.
O próximo jogo do Santos é na Vila Belmiro. O Peixe recebe a Chapecoense, às 19h30. Os ingressos já estão a venda.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…