Pelo Campeonato Paulista Sub-20, Santos é derrotado pelo Taboão da Serra.

Fora de casa, o Peixe foi derrotado pelo Taboão da Serra e se manteve na terceira colocação do grupo 4.

Na tarde deste sábado (29), o Santos perdeu para o Taboão da Serra pelo Campeonato Paulista. Igor marcou o único gol da partida aos 15 minutos da segunda etapa. Com a derrota, o Peixe segue na terceira colocação do grupo 4 da competição. São 7 pontos atrás do líder Água Santa e 6 pontos atrás do vice-líder São Paulo. Na competição, os Meninos da Vila somam 19 pontos em 11 jogos, contam com 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

“Tivemos o domínio das ações da partida, quase marcamos em duas oportunidades no primeiro tempo. Fizemos um jogo bom, apesar dos desfalques. Mas sofremos um pouco com a arbitragem, que não nos deu um pênalti e nos prejudicou no lance do gol adversário, quando sofremos duas faltas. Mas vamos levantar a cabeça e seguir trabalhando para vencer” comentou André, auxiliar técnico que comandou o time na partida. Uma parte da equipe Sub-20 viajou com o técnico Aarão Alves para a disputa do torneio internacional de Cotif.

O próximo duelo do Alvinegro é pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (3), o Santos enfrenta o Sport no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE), às 17 horas. A partida é válida pela última fase do campeonato nacional.Sant Pelo Campeonato Paulista, o duelo é contra o São Caetano no próximo domingo (6). A partida acontece no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 15 horas.

Santos FC: Lucas, Robson Bambu, Gabriel Matheus e Rhuan; Igor, Maxwell, Alessandro e Gabriel Calabres; Richard Luca e Luis Vinicius. Técnico: André Alves
Substituições: Igor – Daniel; Maxwell – Higor; Richard Luca – Alexandre Alves.