Rodrigão é devolvido ao Santos por indisciplina

E o atacante Rodrigão já está de volta ao Santos. O time santista havia emprestado o atacante ao Bahia, no meio do ano e o atacante defenderia o time baiano até o final da temporada. Por questões de indisciplina, Rodrigão foi devolvido ao Santos antecipadamente. O atacante apenas poderá atuar em 2018, pois já ultrapassou o limite das 7 partidas no Campeonato Brasileiro.

O jogador está nos planos da atual diretoria, que disputa reeleição no próximo dia 9 de dezembro, para ser opção em 2018. Atualmente na posição o Santos tem o titular Ricardo Oliveira e Kayke, ambos com contrato até o final desta temporada. O time ainda tem o atacante Nilmar que segue em tratamento de depressão e não tem retorno definido, mas é esperado também para a temporada de 2018. Rodrigão deve sofrer a concorrência de Yuri Alberto, promessa da categoria Sub-17, que deve ser promovido para o time profissional após a Copa São Paulo de 2018.

Pelo Bahia, o atacante atuou em 14 partidas e marcou 5 gols, além de dar 2 assistências. Pelo Santos, do início do ano até o empréstimo ao Bahia, o atacante jogou apenas em 8 jogos e anotou 3 gols.