Santos x Inter na Vila pelas primeiras colocações

O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, dia 29/05, às 18h30 na Vila Belmiro contra o Internacional, em partida válida pela quarta rodada. O time santista vem de um empate em 2×2 contra o Figueirense, na Orlando Scarpelli, onde vencia o jogo até os 46 minutos do segundo tempo, quando já com 1 a menos, cedeu o empate, que teve um sabor danado de derrota. O Internacional vem de vitória magra por 1×0 sobre a equipe do Sport.

Além dos desfalques por conta da seleção, Lucas Lima e Gabigol e por contusão, Ricardo Oliveira e Patito Rodrigues, Gustavo Henrique também é desfalque por ter sido expulso na última partida. A tendência é que Lucas Veríssimo seja seu substituto, apesar de ter a concorrência de Luis Felipe. Desta forma, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luis Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Rafael Longuine; Joel e Paulinho. O jogo terá a arbitragem de Andre Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Fabricio Vilarinho de Souza (FIFA) e Christian Passos Sorence (todos de Goiás).

De contrato assinado Jonathan Copete chega na Vila para ser opção de ataque.
De contrato assinado Jonathan Copete chega na Vila para ser opção de ataque.

REFORÇOS CHEGANDO: A diretoria vem trabalhando bastante para reforçar a equipe para o Brasileirão. O primeiro foi o atacante Rodrigão, da Campinense, que foi contratado no início do ano, mas se apresentou esta semana, depois foi o zagueiro Fabián Noguera (Banfield/ARG), nas mesmas condições do Rodrigão. Mais recente, o meia atacante Emiliano Vecchio (Quatar SC), o volante Yuri (Audax-SP) e o atacante Jonathan Copete (Atlético Nacional/COL). A diretoria ainda procura mais um meia para o elenco, já se resguardando de uma possível saída do Lucas Lima para a europa na próxima janela. Outro nome que está sendo cogitado desembarcar na Vila é o meia Alejandro Guerra, pedido do técnico Dorival Jr, mas não será uma contratação fácil, pois o time colombiano não deve liberar o jogador antes das semifinais da Libertadores, contra o São Paulo. Outro nome que entra na mira santista é o do meia Osman, do América/MG, que foi revelado nas categorias de base do Peixe e deixou o time em 2011, aos 18 anos. Depois jogou por Oeste, Comercial, Sertãozinho, Juventus e Luverdense/MT, até ser destaque pelo América/MG este ano.

Outro que pode chegar no time santista é o meia o meia venezuelano, Alejandro Guerra, 30 anos, que é um dos destaques da Libertadores
Outro que pode chegar no time santista é o meia o meia venezuelano, Alejandro Guerra, 30 anos, que é um dos destaques da Libertadores