|

Sem Rodrygo, Santos encara a Chapecoense

Sem Rodrygo e precisando da vitória, Santos enfrenta a Chapecoense na Arena Condá

O Peixe volta a Campo na noite deste domingo (22) pelo Campeonato Brasileiro. Diante da Chapecoense, o Santos deve chegar com o propósito de vencer e se afastar da zona de rebaixamento. Sem Rodrygo, a equipe liderada por Jair Ventura deve contar com três atacantes e não quatro como aconteceu nos últimos jogos.

Enquanto Rodrygo é baixa por lesão, Alison é desfalque depois de levar o terceiro amarelo no duelo diante do Palmeiras. Em compensação, Diego Pituca está de volta como opção, o jogador cumpriu a suspensão no clássico. A provável escalação da equipe Santista é: Vanderlei; Dodô, Gustavo Henrique, David Braz, Victor Ferraz; Diego Pituca, Jean Mora, Léo Cittadini; Eduardo Sasha, Bruno Henrique e Gabriel.

Apesar de entrar em campo como visitante, não há brecha para derrota ou empate. O Alvinegro ocupa a 15ª posição, e está há apenas um ponto do primeiro colocado da zona de rebaixamento. O duelo acontece às 19 horas, na Arena Condá e conta com Wagner Reway no apito, auxiliado por Bruno Raphael e Eduardo Gonçalves da Cruz. Embora a situação do Santos não seja confortável, a Chapecoense não conta com uma vida tão fácil na competição. Os Catarinenses ocupam a 14ª posição, apenas um ponto a frente do Peixe.

Foto: Marcos Ribolli