Sporting libera e Matheus Pereira espera o Santos

Joia do Sporting prioriza acerto com o Santos para realizar o sonho de ser “Menino da Vila”

Atualmente no Sporting, de Portugal, o meia atacante de 20 anos, Matheus Pereira prioriza seu acerto com o Santos. O jogador recebeu a sondagem de outros clubes portugueses e foi indicação do treinador Dorival Júnior, como reforço para o meio campo santista em 2017. O Sporting aceitou emprestar o jogador, que está em Portugal desde os 13 anos. Matheus Pereira é tratado como joia do time português, com uma multa rescisória de 60 milhões de euros, cerca de R$ 210 milhões.

Segundo o empresário do jogador, Fred Faria, “- Estamos aguardando proposta oficial para tentar um acordo com o Sporting. O Matheus tem interesse de jogar no Brasil, e principalmente no Santos. Todos os jovens sonham em ser um Menino da Vila. O Sporting recebeu outras propostas e já nos comunicou. Vamos avaliar a melhor opção para o Sporting e Matheus. O Santos é a nossa prioridade.”

Matheus é mineiro de Belo Horizonte e atuou na base do Governador Valadares e do Cruzeiro. Atualmente, Matheus atua na equipe B do Sporting, e também é relacionado para algumas partidas do time principal. O jogador tem as características procuradas pelo Santos, é driblador, gosta de jogar pelos cantos e é rápido. Para a temporada deste ano, o Santos já contratou o zagueiro Cleber, o lateral Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e o atacante colombiano Vladimir Hernandez. O time ainda procura um zagueiro, um meia e dois atacantes que jogue pelos lados.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça