
Se na sexta feira os protestos foram pacíficos, apenas com faixas, conforme notíciamos há pouco, o treinamento nesta tarde teve presença forte da torcida. Os torcedores foram ao CT Rei Pelé e protestaram contra os jogadores do clube, inclusive com invasão de alguns torcedores, que pularam um dos portões do Centro de Treinamento Rei Pelé. O treino estava marcado para às 15h00, e no momento da invasão, os jogadores não estavam no gramado.
A Polícia Militar foi chamada no local para fazer a segurança, e de acordo com a evolução das manifestações, os policiais utilizaram bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os torcedores, que em um primeiro instante recuaram e depois seguiram em confronto com a PM, fora do CT Rei Pelé. Aos cantos, demonstrando irritação evidente, os torcedores cantavam “-Se o Santos não ganhar, o pau vai quebrar.”
(Foto: Gabriel dos Santos)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…