Três amistosos e reforços para o Brasileirão

A viagem do presidente santista José Carlos Peres teve seus objetivos iniciais alcançados. Amistosos agendados e bom relacionamento com os clubes mexicanos ainda podem render transferências de jogadores para o Peixe.

A viagem do presidente José Carlos Peres ao México rendeu de imediato para o Santos três amistosos para o período da Copa do Mundo da Rússia, com a possibilidade de chegar a 6 compromissos. Os amistosos já acertados são contra o Toluca, Monterrey e Cruz Azul. “-Já temos três amistosos confirmados. um contra o Monterrey, um contra o Toluca e um contra o Cruz Azul. A ideia é que a gente tenha mais três amistosos para fazermos seis, durante a Copa. Isso é uma entrada internacional, uma internacionalização da marca que está em jogo” – afirmou Peres.

A viagem do mandatário santista também teve outra função. Peres trabalha ainda na contratação do meia argentino Lucas Zelarayán, para poder contar com o jogador no segundo semestre, embora esta transferência esteja difícil de acontecer. Também é desejo de Peres contratar mais um volante, um meia e também um centroavante, além do meia argentino. “-Sem dúvida, o Santos não quer só um camisa 9. Queremos mais quatro jogadores, um 5, 8, 9 e 10. O duro é achar (risos). No Brasil, sinceramente está difícil para todo mundo. Ninguém tem camisa 10, e se camisa 10 fosse tão importante, o Palmeiras teria sido campeão, porque eles tem o melhor camisa 10 do futebol brasileiro, que é o Lucas Lima. Então, para você ver que não é o camisa 10 que vai resolver. Obviamente, nós estamos procurando, mas no mercado internacional, porque aqui dentro está difícil” – disse Peres.

Sobre Zelarayán, Peres não desistiu de ter o jogador no Santos. “-Não, não está encerrada a negociação com o Tigres pelo Lucas (Zelarayán), eles (Tigres) estão em competição, que termina no mês de abril ou maio, e depois tudo pode acontecer.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022