Três ex-jogadores se despedem do Santos.
Com diminuição de gastos, mais três ex-jogadores são demitidos: Juary, João Paulo e Nenê Belarmino.
O Santos segue tentando diminuir os gastos em 2018. Depois de dispensar alguns jogadores, o Alvinegro também demitiu algumas peças da comissão técnica. Elano, Marcelo Fernandes e Clodoaldo já se despediram da equipe Alvinegra. Na tarde desta segunda-feira (29), mais três ex-jogadores colocaram fim no vínculo com o clube.
Juary era técnico da equipe Sub-13 e contava com a supervisão de João Paulo. Nenê Belarmino supervisionava a equipe Sub-15. O clube lançou uma nota agradecendo aos trabalhos prestados:
” O Santos Fc comunica que Juary, João Paulo e Nenê Belarmino não fazem mais parte do quadro de funcionários. O clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira”.
A ideia de José Carlos Peres, presidente do Santos é reestruturar a diretoria cortando gastos. Assim, até o final do ano terá economizado R$ 6 milhões. O corte de gastos não está sendo feito apenas com a diretoria e comissão técnica. Alguns jogadores que não estão nos planos de Jair Ventura também estão sendo negociados, Vladimir Hernándes foi o único vendido em definitivo até agora. Serginho, Fabián Noguera, Orinho, Matheus Oliveira e Matheus Ribeiro estão emprestados a outros clubes.