Vitor Bueno pode voltar ao Peixe
Negociação com Dínamo de Kiev pode não se concretizar e Vitor Bueno pode voltar ao Santos.
O Presidente do Santos, José Carlos Peres, tinha dado como certa a saída de Vitor Bueno ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. A princípio, a negociação seria feita com a troca do jogador Santista por Derlis González. Com o fracasso na troca, até a ida de Bueno ao futebol Ucraniano pode não acontecer.
Sem a vinda de Derlis, o Santos não está disposto a deixar Vitor sair de graça e cobrou 500 mil euros (R$2,1 milhões) dos Ucranianos. O Dínamo não aceitou a cobrança e ainda estuda a negociação, se não aceitem o meia volta ao Brasil, caso contrário o empréstimo é concretizado com opção de compra fixada em 10 milhões de euros. (R$43,3 milhões).
Apesar de a negociação entre Santos e Dínamo ser dada como certa tanto no Brasil quanto na Ucrânia, Vitor e seu agente seguem aguardando um desfecho. Derlis, por sua vez, chegou e viu as conversas com o Santos se enrolarem. Na última terça-feira (24), as conversas entre clube e jogador foram encerradas.
Enquanto o empréstimo com Derlis González não se concretizou, dois reforços chegaram na Vila Belmiro. Bryan Ruiz fez seu primeiro treino na tarde desta quinta-feira (26). O segundo reforço apresentado foi Carlos Sanchez. Apesar de terem disputado a Copa do Mundo, os jogadores ainda não tem data para estreia. Mesmo que não haja previsão de jogo, os reforços chegam para somar no meio-campo Santista.
*Foto: Ivan Storti – Santos FC