A tarde desta quinta-feira (26), terminou agitada nos bastidores do Santos. Zeca que era esperado para os treinos desta quarta e quinta não apareceu e não deu justificativas por sua ausência. Sem ter notícias, o Santos recebeu no fim da tarde de hoje uma notificação judicial dos advogados do lateral, que pediram o fim do vínculo do atleta com o clube. O pedido alega atraso do depósito do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e direitos de imagem.
O contrato do camisa 37 vai até 31 de dezembro de 2020. Revelado pelo Santos, Zeca já vestiu a camisa alvinegra 141 vezes e marcou quatro gols. Com uma atuação abaixo da média, foi um dos jogadores mais cobrados depois do empate diante do Sport. Além de não mostrar o esperado dentro de campo, o lateral se envolveu em polêmicas nas redes sociais. Foi alvo de pichações na Vila Belmiro e chegou a ser cercado por torcedores no aeroporto de São Paulo.
Dispensado após a reapresentação do elenco para resolver questões particulares, Não há uma previsão de retorno do jogador ao CT Rei Pelé. O próximo jogo do Santos é no sábado. No Pacaembu, enfrenta o São Paulo, às 17 horas.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.