A situação entre o lateral Zeca e o Santos está longe de acabar. O jogador está na Espanha e pode assinar contrato como novo reforço do Girona. Depois de especulações de clubes Brasileiros, o ex-jogador do Peixe buscou um clube Europeu para seguir sua carreira.
Zeca saiu do Santos depois de não aparecer nos treinamentos e entrou na justiça alegando atraso no recolhimento do FGTS e no pagamento dos direitos de imagem. O clube, por sua vez, contestou a cobrança e confirmou apenas um mês de atraso no FGTS. No fim de 2017, foi concedido um habeas corpus favorável ao jogador, deixando-o livre para assinar com qualquer outro clube.
Com a liberação pela justiça, o Flamengo buscou o jogador para reforçar o elenco em 2018. Depois de um acerto, o clube Carioca desistiu da contratação por insegurança jurídica. Se o Santos vencer a audiência em abril, a equipe que contratar o lateral terá que pagar R$ 150 milhões ao Alvinegro. A equipe rubro-negra chegou a consultar o Departamento Jurídico do Santos e decidiu por fim não assinar contrato com o jogador.
A audiência entre Zeca e Santos acontece em abril de 2018. Com a certeza de que o lateral não voltará a defender o Alvinegro, o clube quer uma compensação financeira.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.