Na noite desta quarta-feira 14/02/2018, o Vasco entrou em campo para enfrentar o Jorge Wilstermann da Bolívia pelo primeiro jogo da terceira fase da Pré-Libertadores.
E foi um passeio em cima da equipe boliviana não só do placar de 4 a 0, mas também nas estáticas do jogo.
Só no primeiro tempo, o Vasco obteve 70% de posse bola, pouquíssimos passes errados, além de um toque de bola rápido e eficiente. Já equipe boliviana se quer finalizou, não levando perigo ao gol de Martin Silva.
O primeiro gol do Vasco saiu logo aos 15 minutos de partida marcado por Paulão num rebote na área após cobrança de escanteio de Evander.
Já o segundo saiu no oportunismo do garoto Paulinho que tinha condição e cabeceou, ainda levando um soco do goleiro Ximenes na dividida de bola.
Na segunda etapa o Jorge Wilstermann cresceu na partida, tendo varias chances de diminuir o placar, mas esbarrava na defesa vascaína.
O Vasco por sua vez tentava segurar o placar, mas também atacava nos contra ataques dados pela equipe boliviana.
Já na metade do segundo tempo, num cruzamento de Riascos que entrou na partida no lugar de André Ríos, Yago Pikachu bate no canto do goleiro marcando o terceiro.
E para fechar a goleada, Thiago Galhardo que entrou no lugar de Evander, cruza na medida para Rildo que entrou no lugar de Wagner marcar o quarto.
Com esse resultado, o Vasco tem larga vantagem para o jogo da volta. Podendo perder até por três gols de diferença que passa para a fase de grupo da Libertadores, grupo esse que será o grupo 5, considerado o grupo da morte com Cruzeiro, Racing e Universidad do Chile.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…