50% da caminhada concluída e a cereja do bolo!
Jogando em casa e diante de sua torcida, o Vasco encarou o Criciúma pela décima oitava rodada da série B. Partida que valia o título simbólico de campeão do primeiro turno e que também foi marcada pelo aniversário do meia Andrezinho. Após a partida em entrevista, Andrezinho agradeceu o carinho que vem recebendo desde que entrou no club à 1 ano atrás e disse:
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com
Muita felicidade de ver esse carinho do torcedor, já é um ano de clube. Independente do passado, sempre fui profissional. Sem demagogia, falo que foi amor fulminante, essa química, um carinho perfeito. Jogo sempre como se fosse a última partida da carreira, e tinha pedido esse presente aos companheiros, que era a vitória. Foi um dos melhores aniversários da minha vida. Fonte: Rádio Globo
Sobre o jogo, o Vasco não começou bem, vários erros de passes e a falta de entrosamento entre Rodrigo e Rafael Marques foi nítida durante toda a partida. Numa jogada pela direita, Madson cruza, Éderson domina e marca um golaço. Vasco 1a 0.
O Criciúma, como todos os adversários que jogam com o Vasco, tentam aproveitar os espaços dados, principalmente pela laterais, numa falha da zaga já no finalzinho do primeiro tempo, Diego Giaretta empata, 1 a 1.