
Uma noite para não esquecermos. Não por ter sido um belo jogo, até porque o adversário não é de tanta tradição. Mas por termos visto um outro Vasco, bem a cara de seu novo comandante.
Aplicação tática e posicionamento em campo, seriam como obrigação em qualquer equipe de futebol, mas pra quem teve Cristóvão como técnico em que, nada disso víamos, pior, um time desorganizado e sem saber o que fazer com a Bola, começamos com o pé direito nosso novo recomeço.
Não é a perfeição, mas até o ar dentro de campo era melhor.
Esse é o Vasco que queremos. Buscando sempre o gol e consistente em sua defesa, calro que é só o começo de um trabalho, mas já temos sinais de melhora. Mesmo com vários desfalques e desfalsques importantes, o Vasco soube impor seu jogo contra o Madureira.
Com o placar magro de 1 a 0, gol marcado pelo Pikachu que entrou muito bem no lugar de Kelvin, o Vasco conquista sua primeira vitória na Taça Rio e ainda a liderança do grupo C.
Além de Pikachu, destaque também para as atuações de Andrezinho e Jomar.
E o trabalho não para! Próximo domingo já temos clássico contra o Flamengo. Na última partida o rubro negro levou a melhor nas semi finais da Taça Guanabara.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…