
No próximo domingo (19), o Vasco enfrentará o Botafogo, pela segunda rodada da Taça Rio. E, para este jogo, a equipe Cruz-Maltina deve ser comandada por Valdir Bigode, já que Cristovão Borges foi demitido pela diretoria, nesta tarde.
O ex-técnico vascaíno, que já vinha sendo criticado pela torcida, teve sua saída confirmada após a derrota e desclassificação no jogo de ontem (16), contra o Vitória-BA. O time de São Januário deu adeus à Competição na terceira fase.
O anúncio da demissão foi feita através de um comunicado no Site Oficial do Vasco:
“A direção do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação”.
Eurico Miranda
Presidente
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…