Buscando se manter perto do G-6, Vasco vai encarar o Sport, na Ilha do Retiro

Após derrota para o Corinthians, na última rodada do Brasileirão, o time de Zé Ricardo vai até Recife encarar o Sport, às 20h desta segunda. O leão, por sua vez, não vem bem na Competição, e está há nove jogos sem vencer. Já os vascaínos, mesmo com a última derrota, em casa, para o Corinthians, vinham bem após chegada do comandante Zé Ricardo. O pensamento dos Cruz-Maltinos continua o mesmo: o G-6 é logo ali.

Provável escalação

O time do Vasco terá algumas mudanças para o jogo de logo mais. Wagner, que se machucou na partida contra o Corinthians, não enfrenta o Sport. Pikachu foi escolhido para substituir o meia. Outro machucado, é o lateral Gilberto, que sofreu uma lesão muscular na última partida. Com isso, a vaga deve ficar com o volante Wellington, que já cumpriu suspensão.

Com isso, o Vasco deve ir à campo com o seguinte time: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins, Ramon; Jean, Wellington, Mateus Vital, Nenê, Pikachu; André Rios.

Em caso de vitória, os vascaínos podem chegar à 8° colocação, posição essa que está ocupada pelo Atlético-PR. O Vasco, até o momento, tem 31 pontos. Se vencer, fica a seis do G-6, que tem o Botafogo como o último classificado.

Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira Dorival escala Flamengo com 10 desfalques para enfrentar o Fortaleza Andreas Pereira detona Paulo Sousa e elogia trabalho de Dorival Torcida do Flamengo esgota ingressos para decisão da Copa do Brasil