Buscando se manter perto do G-6, Vasco vai encarar o Sport, na Ilha do Retiro

Após derrota para o Corinthians, na última rodada do Brasileirão, o time de Zé Ricardo vai até Recife encarar o Sport, às 20h desta segunda. O leão, por sua vez, não vem bem na Competição, e está há nove jogos sem vencer. Já os vascaínos, mesmo com a última derrota, em casa, para o Corinthians, vinham bem após chegada do comandante Zé Ricardo. O pensamento dos Cruz-Maltinos continua o mesmo: o G-6 é logo ali.

Provável escalação

O time do Vasco terá algumas mudanças para o jogo de logo mais. Wagner, que se machucou na partida contra o Corinthians, não enfrenta o Sport. Pikachu foi escolhido para substituir o meia. Outro machucado, é o lateral Gilberto, que sofreu uma lesão muscular na última partida. Com isso, a vaga deve ficar com o volante Wellington, que já cumpriu suspensão.

Com isso, o Vasco deve ir à campo com o seguinte time: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins, Ramon; Jean, Wellington, Mateus Vital, Nenê, Pikachu; André Rios.

Em caso de vitória, os vascaínos podem chegar à 8° colocação, posição essa que está ocupada pelo Atlético-PR. O Vasco, até o momento, tem 31 pontos. Se vencer, fica a seis do G-6, que tem o Botafogo como o último classificado.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas