
Chegou com desconfiança e, mesmo sem ter ainda treinado a equipe cruzmaltina já recebia críticas, dentre elas estava o fato de vir do maior rival do Vasco, o Flamengo.
Zé Ricardo chegou no meio do ano passado no lugar do Milton Mendes, e se tornou uma grande referência de treinador e líder no Vasco.
Em meio à crise política instaurada no Vasco no final do ano passado até o início desse ano, Zé conseguiu que o grupo não fosse atingindo pelas brigas internas que movimentavam o club, além de salários atrasados e baixas de jogadores importantes ainda na pré-temporada.
Além disso, impôs seu estilo de jogo e fez com que o Vasco chegasse a conquistar a vaga para Pré-Libertadores, algo até imaginável para os torcedores.
O fato é que Zé mudou a cara do Vasco. Muitas mais que resultados em campo, se vê que o ambiente é outro.
Fez com que jogadores até então criticados pela torcida pudesse retomar seu bom futebol, consequentemente ajudando a equipe.
Raça, vontade e determinação foram alguns sentimentos resgatados por Zé no Vasco, fazendo com que tudo isso transpasse para o torcedor.
Com contratações pontuais, a tendência desse ano para o Vasco é de crescimento e amadurecimento.
Mantendo-se o nível em que está, com o apoio da torcida incondicionalmente, juntos com Zé e toda a equipe, podemos deslumbrar um futuro não tão sombrio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…