Crédito da imagem: Site Oficial Do Vasco Da Gama.
Em busca do Recorde para se manter na Liderança
Na partida de hoje, o Vasco pode fazer história, no jogo válido pela oitava rodada do brasileirão da Serie B, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Isso pelo fato do time de são Januário poder atingir a histórica marca de 35 partidas sem derrota, igualando a maior série invicta de sua história, que foi conquistada entre os anos de 1945 e 1946. A ultima derrota do Vasco foi em 1 de Novembro de 2015, sofrida pelo Fluminense, por 1 x 0.
Para o técnico do Vasco, Jorginho, o time comandando por ele é o time a ser batido no momento. Todas as equipes querem vencer o Vasco e frear esta série invicta do time. E por este motivo tem conversado bastante com seus jogadores para manter o equilíbrio dentro de campo e focar apenas na partida.
“O Vasco tem consciência de que está vivendo um momento importante na história do clube. Logicamente, os jogadores conversam sobre isso entre a gente, no papo de vestiário, fora de campo. Mas sabemos que a invencibilidade só está acontecendo porque encaramos todas as partidas da mesma maneira, com humildade e respeito ao adversário. Contra o Atlético-GO vamos seguir atuando dessa maneira”, disse o técnico Jorginho.
Líder absoluto do Brasileirão da Série B, com 19 pontos, e seguido justamente pelo adversário desta tarde, o Atlético-GO é segundo colocado com 16 pontos, faz o time de São Januário ficar bastante atento ao time goiano.
” O Vasco tem o objetivo de vencer esse jogo e abrir vantagem, atingindo uma pontuação de grande nível para este momento da competição. Mas é preciso admitir que podemos estar diante de nosso adversário mais complicado até aqui, e essa partida vai exigir um nível ainda maior de concentração da nossa parte”, disse o meia Andrezinho.
O jogo será realizado no estádio Kléber Andrade, Cariacica, Espírito Santo, com previsão de casa cheio mais uma vez. E a provável escalação do Cruz Maltino será: Jordi, Madson (Yago Pikachu), Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, William; Andrezinho, Eder Luis (Yago Pikachu) e Jorge Henrique; Leandrão (Thalles).
A partida terá início às 16h30, horário de Brasília.
Desfalques do Vasco: Nenê (suspenso) e Martin Silva (na Copa América com a seleção uruguaia)
Pendurados: Ninguém
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…