Goleiro vascaíno pede dispensa da seleção para se dedicar ao Vasco

Durante todo esse tempo que esteve no Vasco, o goleiro Martín Silva vem sempre sendo convocado para as demais competições, pela seleção do Uruguai. Nesta quarta (28), não foi diferente. Martín foi convocado para defender o Uruguai nos jogos das Eliminatórias, no mês de outubro.
Entretanto, dessa vez, o goleiro vascaíno pediu dispensa para se dedicar apenas ao Vasco e sua família. A decisão foi tomada em acordo com o treinador e o preparador de goleiros.
Em sua conta no Twitter, Martín explicou, que não aceitou a convocação para poder ficar no Brasil, perto da sua família. Já seu empresário, deu a seguinte declaração: “Ele pediu para não ser convocado.

Ele quer ajudar o Vasco. Era convocado, saía, ficava no banco, perdia ritmo”, explicou o empresário Régis Marques, que, depois, não descartou o retorno de Martín no futuro e disse que se confundiu sobre o afastamento em definitivo do jogador.
Mesmo sendo convocado na maioria das oportunidades, o goleiro vascaíno pouco jogava, e vinha sendo reserva do Muslera.
Há mais de dois anos no Vasco, Martín Silva conquistou o Bicampeonato pelo time de São Januário. Além disso, tem o carinho incondicional do torcedor vascaíno, e vem, cada vez mais, se tornando ídolo do Gigante da Colina.