Crédito Da Imagem: Site Oficial Do Vasco Da Gama.
Após derrota no último sábado para o Paysandu, o Vasco viaja até o Paraná para enfrentar o Londrina pela décima rodada da série B.
Mesmo liderando a competição com 19 pontos, o time cruzmaltino nas duas últimas partidas disputadas mostrou que caiu de rendimento e principalmente seu sistema defensivo teve falhas pontuais e determinantes.
O técnico Jorginho em entrevista coletiva admitiu os erros e pediu desculpas a torcida, diante da segunda derrota na competição com atuações baixíssimas, principalmente na defesa.
– O que foi determinante é que realmente não estivemos bem. Fizemos um jogo ruim, não tivemos a criatividade necessária que normalmente temos, a posse de bola no campo do adversário foi muito pouca. Tentamos sempre definir no lado que iniciava a jogada e agora é ter calma. Sempre digo que quando ganhamos não está tudo muito bom, e quando perdemos não está tudo ruim. Não fizemos um bom jogo, e os resultados não foram bons para quem está na ponta. O Atlético-GO perdeu, continuamos na ponta e com dois pontos de vantagem. Entendo a reclamação do torcedor, mas essa mesma equipe já deu muita alegria para eles, disse o treinador .
Jorginho ainda não revelou a escalação para amanhã, mas é provável que vá com o mesmo time que enfrentou o Paysandu. Questioando sobre Fillype Gabriel e suas chances de ser titular, podendo ser uma opção de substituição para o lugar de Nenê, Jorginho respondeu :
– É um jogador que contamos muito, mas seria irresponsável colocá-lo no jogo de hoje. É normal sentir a falta de ritmo e precisava de uma resposta imediata. É um jogador que vai nos ajudar muito.
A partida será as 19:15 horário de Brasília, no estádio do café Paraná.
Provável escalação do Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Júlio César, Nenê, Andrezinho, Marcello Matos, William Oliveira, Jorge Henrique, Thalles ou Leandrão.
O Vasco não é grande, o Vasco é Gigante !
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.