Incompetência da diretoria e a espera árdua por um camisa 9.
Já estamos no metade do ano e até agora a contratação do nosso camisa 9 para compor o elenco vascaíno ainda continua incerta. Mas afinal, por que tanto impasse? Quais as dificuldades para concluir a contratação? .
Leandro Damião
Leandro Damião atualmente está no Santos mas desde o final do ano passado não joga na equipe. Em baixa a bastante tempo, foi liberado pela diretoria santista para ser negociado com outros clubes. O Vasco por sua vez, procurou o jogador e seu empresário e fez a proposta, porém a própria diretoria do Santos reativou o vínculo com o jogador e o Vasco saiu de cena. Mas, mas últimas semanas, a impressa carioca noticiou a ida de Damião para o Flamengo. Com os mesmos disseram, foi um “chapéu” da diretoria rubro negra. Um fato, uma contratação cara e que não valeria a pena. Seria um tiro no escuro e o que menos queremos neste momento é incertezas.
Gilberto
Jogou metade do ano de 2015, ganhou o carioca desse mesmo ano e era titular absoluto. O camisa 9 que nos faltava. Porém, começou o campeonato brasileiro e ele começou a ter algumas oscilações. Verdade seja dita, o time que tínhamos no primeiro turno da competição era horrível. Não tínhamos um camisa 10 que fizesse com que a bola chegasse até ele. Era o melhor jogador da equipe naquele momento e foi muito criticado e taxado. Aconteceu que ele foi embora para o exterior, no meu ver injustamente, e agora, com a negociação com Damião falhou, a diretoria vascaína tenta repatriá-lo.
Incompetência