
Numa breve análise sobre o último jogo do Vasco contra o náutico, podemos observar algumas atitudes velhas do Jorginho voltando a tona.
A insistência em manter jogadores que não estão rendendo como titulares, num placar totalmente desfavorável, a mudança na equipe só veio na metade do segundo.
Enquanto na equipe do Náutico, mesmo ganhando e, ganhando com superioridade, seu técnico fez as 3 alterações e manteve o mesmo nível do começo ao fim do jogo.
Essa insistência prejudica demais o time e faz o torcedor perder os cabelos. Mudanças simples como na lateral esquerda e no meio defensivo, o quanto antes podia ter ao menos ajudo na conquista do empate.
Vimos várias vezes Jorginho mudando o time, fazendo alterações até no esquema tático, mas na hora que devemos alavancar, cometemos esses erros.
É preciso mudar quando se é necessário. Se reinventar.
A competição é longa e, mesmo líder, perdemos pontos bobos como estes na última rodada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…