Mais uma chance! Thalles e Éder Luis vão ser os titulares no ataque cruzmaltino.

Pela décima primeira rodada do Brasileirão série A, O Vasco terá mais uma chance para conseguir sua primeira Vitória fora de casa, quem também recebeu nova chance do treinador foi Thalles e Éder que vai compor o ataque cruzmaltino.

Sem Luis Fabiano que levou o terceiro cartão amarelo, na Vitória sobre o Atlético-GO, ele desfalcará a equipe. Milton não fez mistério e revelou seu substituto. Thalles ganha nova chance, apesar de não está em forma, precisando perder cerca de 6kg, mas vai ser titular. Com poucas opções no ataque, o vasco tem atacantes da base, mas Miton opta pelos mais experientes e devido a Manga, que vinha se recuperando de uma lesão na coxa direita, não está se dedicando ao máximo, na visão do treinador, o colombiano não foi relacionado para o jogo, e quem ganha sua vaga é Éder Luís e vai voltar a atuar depois de 5 meses, até então ele era carta fora do baralho, foi cogitado e especulado sua saída da colina, porém ele continuou treinando e se dedicando, chegou a treina até como zagueiro, e o reflexo disso foi os elogios do técnico que voltou a relaciona-lo. Kelvin, com grave lesão no joelho, vai passar vários meses sem atuar.

Bruno Paulista que finalmente oficializou seu contrato com Vasco, depois de muita especulação, ele não enfrentará o Coritiba no domingo porque ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID). Ramon mais um contrato, volta ao Vasco mais ainda não tem sua estreia definida para tentar fazer as pazes com o torcedor. O Vasco ainda espera a vinda do Zagueiro Anderson Martins xodó da torcida cruzmaltina.

Sem jogos no meio de semana, o Vasco teve uma semana para se prepara para o confronto contra o coritiba que acontecerá no Durval Britto às 19:00 deste domingo (02). A provável escalação do Vasco é: Martin, Breno, Paulão, Gilberto, Henrique, Jean, Yago Pikachu, Douglas, Nenê, Eder e Thalles. O Vasco só depende dele para permanecer no G6 e em caso de Vitória o Vasco sobe no mínimo uma posição na tabela.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros