Mais uma derrota! Vasco joga mal, Gabriel Félix falha e pressão aumenta sob o time cruzmaltino
Na tarde desta desta última quarta-feira, o Vasco enfrentou a Cabofriense em Bacaxá pela terceira rodada da Taça Guanabara.
Num jogo apático e marcado principalmente pela falha do jovem goleiro Gabriel Félix, o time cruzmaltino não rendeu em campo e acumula a segunda derrota na competição.
Com poucas chances a gol, o único perigo dado ao time da Cabofriense era os chutes de fora de área do volante Bruno Paulista.
O primeiro da partida saiu num cruzamento onde o Gabriel Félix espalmou pra frente e no rebote Victor Silva não desperdiça. Cabofriense 1 a 0.
Na segunda etapa o Vasco esboçou uma reação num pênalti marcado em cima do Nenê, onde o mesmo converteu, mas a postura do Vasco em campo não mudou e continuou a dar espaços para a Cabofriense, que aos 45 do segundo tempo vira a partida com um gol de fora de área marcado pelo Levi. Final Cabofriense 2 a 1 Vasco.
Na próxima rodada o Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado às 17:00 horário de Brasília, que até então, é o único do grupo B que está com 100% de aproveitamento.