
Chegou com desconfiança e sem saber como seria suas metodologias, sejam elas dentro e fora de campo, mas expectativa foi grande criada em torno de si.
Nos seus primeiros jogos a melhora foi nítida. Não com partidas perfeitas ou nada extraordinário, mas com eficiência. Essa é a palavra desse “novo” Vasco de Milton Mendes. Eficiência!
Ganhou os jogadores, criando assim um ambiente calma e ótimo de se trabalhar, além claro, de sua filosofia com muita aplicação tática e objetivos traçados.
Já era esperando um novo olhar diante desse time do Vasco que é tão criticado por ter jogadores mais velhos mas que também mescla com a juventude de sua base, mas que com Milton conseguiu ter em tão pouco tempo uma harmonia entre ambos.
O resultado não poderia ser outro. Mesmo que pra muitos não seja um “título de expressão”, a Taça Rio pra esses jogadores e principalmente pra Milton é o começo de um trabalho que ainda renderá muitos frutos.
Torcedor vascaíno é ciente que não verá um futebol fora do normal, mas vê e verá muita entrega em campo e principalmente, Eficiência!
Não é o idel, mas estamos no caminho certo.
Milton Mendes.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…