Após 7 meses, 34 jogos sem perder, o Vasco foi derrotado na tarde deste sábado pelo Atlético-GO. Faltava apenas uma partida sem perder, para a equipe de São Januário igualar a maior marca invicta de sua história.
Foi uma tarde de terror da zaga vascaína, com direito a Jordi e Rodrigo como violões. O Atletico-GO abriu o placar após um erro bizarro do goleiro Jordi, em bola levantada na área o goleirão saiu todo sem jeito, e jogou a bola no atacante do Atlético que sem querer empurrou pro gol.
O Vasco conseguiu o empate ainda na primeira etapa, o zagueiro Luan aproveitou a bobeira da zaga atleticana e guardou. Na volta pro segundo tempo, foi a vez do zagueiro e capitão Rodrigo furar, em uma tentativa de tirar a bola da área, o zagueiro acabou furando e deu de bandeja para o atacante do Atlético ampliar.
Após toda essa lambança, o Atlético-GO apenas administrou o jogo. Mesmo com um a menos no decorrer da partida, o time visitante conseguiu bater a equipe de São Januário, após 7 meses sem ter sofrido uma derrota sequer. Foi o fim de uma sequência que quase entrou para a história do club como a maior, mas infelizmente bateu na trave.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…