Na volta de São Januário, Vasco decepciona, fica no empate com o São Paulo e adia mais uma vez a entrada no G7.
Vasco entrou em campo para enfrentar o São Paulo pela trigésima quarta rodada do Brasileirão, no jogo que marcava a volta da torcida a São Januário, além de quatro dias após as eleições, que ainda continua indefinida, mais uma vez o Vasco perde a chance de entrar de vez no G7 da libertadores.
Numa rodada em que todos os seus adversários que brigam diretamente para entrar na zona de classificação para a libertadores, o Vasco apenas ficou no empate em 1 a 1 com o time paulista.
No primeiro, os dois times estavam cautelosos e poucos foram os lances de perigo. Jogando em casa, o Vasco tomava mais a iniciativa mais pecava nas finalizações. Já o São Paulo jogava num único erro do time cruzmaltino.
E foi o que aconteceu. Num erro do Jean, Petros roubou a bola e marcou um lindo gol de fora da área. São Paulo 1 a 0.
Na segunda etapa, o Vasco se lançou mais ao ataque, tendo varias chances a gol, uma delas num chutaço do Evander defendido por Sidão em que, mais uma vez entrou bem e ajudou o time a ter mais ofensividade.
De tanto insistir, o Vasco enfim consegue o empate já na metade do segundo tempo. Rios chuta, a bola bate no jogador do São Paulo e sobra para Caio Monteiro marcar. 1 a 1.