Novela Nenê deve ganhar mais um capítulo decisivo

Nenê terá reunião decisiva com o técnico Milton Mendes nesta quarta (9). Encontro determinará se o jogador vascaíno permanece ou não com o elenco. O meia, que pediu recentemente sua rescisão, não apresentou propostas para decretar sua saída do clube. Com isso, os rumores de que ele pode ser reintegrado só aumentou nos últimos dias.

Na segunda, Nenê já havia se reunido com Eurico Miranda e a diretoria para definir seu futuro. Porém, a reunião que vai dar fim a essa novela, de fato, acontece amanhã com o técnico vascaíno. Desta conversa sairá o futuro do jogador – o que não significa que será escalado já contra o Palmeiras, no próximo domingo. O último jogo do meia foi contra o Santos, no empate por 0 a 0, jogo válido pela 14º rodada do Brasileirão. Naquela ocasião, Nenê, após ser substituído, saiu de campo balançando a cabeça mostrando o quão estava insatisfeito com Milton Mendes. Com isso, na partida posterior, contra o São Paulo, o jogador pediu para a diretoria que seu contrato fosse reincidido, alegando proposta de outro clube.

Essa já é a segunda vez que o jogador mostra interesse em deixar o Vasco. Antes da pré-temporada, neste ano, ele já via com bons olhos sua saída para algum clube de São Paulo, com a justificativa de que ficaria mais próximo da família.
Nenê tem contrato com o Vasco até dezembro de 2019.

Todos os jogadores brasileiros que já foram capa do FIFA Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira Dorival escala Flamengo com 10 desfalques para enfrentar o Fortaleza