O ano tem que continuar! Vasco enfrenta o Nova Iguaçu pela Taça Guanabara 2018.

Mesmo com a política fervendo, o ano não parou para o Vasco. Neste domingo 21/01/2018 às 17:00 horário de Brasília, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu pela segunda rodada da Taça Guanabara em São Januário, mais uma vez com portões fechados para a torcida.

Terminado o treino desta manhã, Zé fez uma única alteração com relação ao time que iniciou a partida contra o Bangu na última quinta-feira.

Desta vez, a zaga será composta pelo jovem Ricardo Graça e o mais novo reforço Erazo.

Já para o lugar de Nenê que foi expulso também no último jogo, Zé ainda não confirmou quem irá entrar, provavelmente será o Guilherme Costa ou o Paulo Victor.

Uma curiosidade para esta partida, é a utilização dos uniformes tanto de treino como de jogo da antiga fornecedora de materiais esportivos, a Umbro.

A nova fornecedora a Diadora não disponibilizou a tempo os uniformes para a toda comissão técnica e, mesmo tendo jogado com um uniforme improvisado na última partida, a tendência é que só sejam realmente lançadas os uniformes oficiais para o restante da temporada em Abril.

Provável Escalação: Martin Silva, Erazo, Ricardo Graça, Henrique, Yago Pikachu, Wagner, Wellington, Evander, Paulinho, Guilherme Costa Ou Paulo Victor e André Rios.