O VASCO SEM NENÊ

Trem bala da colina vence Santa Cruz numa partida incrível e repleta de gols e se classifica para as oitavas de finais da copa do Brasil.


Desde que Nenê vestiu a camisa Cruz Maltina, o Vasco não ganhava sem ele em campo, sendo dois empates e uma derrota sem o artilheiro do time. A partida de ontem veio para provar que existe um Vasco por trás de Nenê.

O primeiro tempo foi bem lento já que ambos os times contavam com grandes desfalques e Santa Cruz estava mantendo a vantagem em casa. Vasco começou a intimidar o Santinha com chutes de Pikachu, Rodrigo e Júlio Cesar. A torcida da casa não deixou barato. Como era maioria, sempre colocava pressão vaiando os adversários quando mantinham a posse de bola.

Um jogo com duas equipes cautelosas gerou um primeiro tempo sem muitos ataques.

O lance destaque do primeiro tempo foi a cobrança de falta ensaiada entre Andrezinho e Rodrigo defendida por Tiago Cardoso no sufoco.

O segundo tempo foi um show e tanto! Aos sete minutos o meia Andrezinho, do Gigante da Colina abre o placar com um gol incrível. O time carioca começa a apertar na marcação deixando  o Santa Cruz sufocado.

O menino Yago Pikachu aumenta o placar em disparado, desafoga o time e a torcida, trazendo mais segurança com um gol categórico e assistência de Evander que também teve um ótimo desempenho ao longo da partida.

Keno diminui a diferença com um gol de cabeça muito bem posicionado. Esse foi o lance que deu início a uma sessão de ataques do time da casa sob o goleiro vascaíno que faz jus ao titulo de melhor goleiro do Brasil atribuído pela torcida defendendo todas.

Mesmo nos acréscimos o Santa não desiste, mas a torcida que vibra é a Cruz Maltina com um gol de Jorge Henrique.

No último minuto, Arthur tenta e sai com mais um pro Santa Cruz que é surpreendido com vaias da torcida.

Em meio a uma partida e tanto, o Vasco se classifica surpreendendo a torcida que estava meio desacreditada da vitória.

Segue abaixo o vídeo com os gols da partida: