O VASCO SEM NENÊ
Trem bala da colina vence Santa Cruz numa partida incrível e repleta de gols e se classifica para as oitavas de finais da copa do Brasil.
Desde que Nenê vestiu a camisa Cruz Maltina, o Vasco não ganhava sem ele em campo, sendo dois empates e uma derrota sem o artilheiro do time. A partida de ontem veio para provar que existe um Vasco por trás de Nenê.
O primeiro tempo foi bem lento já que ambos os times contavam com grandes desfalques e Santa Cruz estava mantendo a vantagem em casa. Vasco começou a intimidar o Santinha com chutes de Pikachu, Rodrigo e Júlio Cesar. A torcida da casa não deixou barato. Como era maioria, sempre colocava pressão vaiando os adversários quando mantinham a posse de bola.
Um jogo com duas equipes cautelosas gerou um primeiro tempo sem muitos ataques.
O lance destaque do primeiro tempo foi a cobrança de falta ensaiada entre Andrezinho e Rodrigo defendida por Tiago Cardoso no sufoco.
O segundo tempo foi um show e tanto! Aos sete minutos o meia Andrezinho, do Gigante da Colina abre o placar com um gol incrível. O time carioca começa a apertar na marcação deixando o Santa Cruz sufocado.