Tudo está em aberto para a definição das 3 vagas restantes no z4 do brasileirão. Para escapar, o Vasco vai precisar de muita matemática. O time precisará de ajuda de nada mais nada menos que o Fluminense.
Protagonistas de várias rivalidades no ano, Vasco e fluminense não estão se dando muito bem nas ultimas temporadas. Tudo começou com a volta do Eurico Miranda ao cargo de presidente do Vasco, desde então, diversos pênaltis foram marcados ao Vasco da Gama no campeonato carioca, deixando seus rivais Fla e Flu furiosos, causando até uma separação na federação carioca de futebol.
Vasco e Flu também se envolveram em uma polêmica disputa de lados no Maracanã. Desde a reforma do Maracanã para a copa do mundo o estádio vem sendo administrado por um consórcio, que deu direito por contrato que a torcida do fluminense ficasse ao lado direito do estádio, causando assim uma revolta no Club Vasco da Gama que tinha por direito conquistado o mesmo lado por ser o primeiro time a ser campeão no estádio em 1950.
Tudo isso é um ingrediente para que a torcida do Flu queira que o time entregue o jogo, e fazendo que a rivalidade aumente cada vez mais entre os dois clubes. O além da ajuda do Flu, o Vasco precisará também, que o Corinthians dê uma ajudinha dentro de casa contra o Avaí. Além de toda essa combinações de resultados, o Vasco precisa acima de tudo vencer o Coritiba fora de casa. O jogo será as 17:00, horário de Brasília no estádio Couto Pereira, simultaneamente seus adversários diretos também jogarão no mesmo horário.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…