Pré Jogo “Clássico Dos Milhões”: Confira informações sobre ingressos e a provável escalação do Vasco.

Neste sábado às 18:30 horário de Brasília nos estádio do Maracanã, o Vasco entra em campo para enfrentar o Flamengo pela semi final da Taça Rio.

Na última partida em que os dois se enfrentaram, ambos em empataram em 2×2 num jogo cheio de polêmicas da arbitragem.

Com relação ao time em campo, Milton Mendes não terá a disposição o atacante Luís Fabiano que foi condenado com 3 jogos e suspensão após ser acusado se agredir verbalmente e fisicamente o árbitro Índio na partida válida pela 4 rodada da Taça Rio. Thales deu principal substituto está lesionado e o Muriqui é o mais provável a ser titular.

Além do LF9, Milton também não contará com Luan que agora veste a camisa do Palmeiras.

Já os jogadores a disposição, Wagner e Kelvin que já estavam a disposição do treinador na última partida, já briga para voltar ao time titular. Guilherme Costa já treima mas ainda se recupera de lesão.

Levando em consideração o retrospecto, o Vasco tem uma larga vantagem nos últimos dois anos.

Foram 6 vitórias vascaínos, contras apenas duas do rubro negro e 4 empates.

Ingressos a venda na bilheteria do Maracanã e nas lojas Gigante da Colina, com preços a partir de 30,00 meia entrada.

Setor sul fará grande mar branco com bolas e papel picado. Expectativa de grande festa, já que o “Maraca é nosso desde 1950”.

Provável Escalação: Martín Silva, Rodrigo, Gilberto, Rafael Marques, Henrrique, Douglas, Andrezinho, Nenê, Pikachu, Kelvin, Muriqui ou Manga Escobar.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo