
Na última quinta-feira, o Vasco entrou em campo para enfrentar o Bangu pela primeira rodada da Taça Guanabara, em meio à clima político incerto e com portões fechados para a torcida.
Jogadores não sabiam se teria jogo ou não, já que até então, o Vasco não tem um administrador definido, e através de ação dada pela justiça, os 3 principais candidatos na última eleição ficariam responsáveis pelas decisões até a eleição do conselho deliberativo, que ocorrerá nesta sexta-feira.
Às pressas, a nova fornecedora de materiais esportivos Diadora, disponibilizou uniformes de treino e jogo improvisados para a partida de ontem até saírem os materiais oficiais para a toda a temporada.
Em campo, o time ainda não mostrou para que veio. Desatento na defesa, deu campo ao Bangu que venceu a partida por 2 a 0, com gols de Anderson Lessa e Rodney.
Além disso, Nenê foi expulso e não enfrentará o Nova Iguaçu na próximo rodada.
De uma forma ou de outra, o administrativo do Vasco pode ter pesado e incomodado todos os jogadores. Sem saber ao menos se iriam jogar, toda a equipe sofre com todas essas incertezas.
A verdade é, tempos sombrios pairam o Vasco e nesta sexta-feira, teremos a definição de qual rumo o Vasco irá tomar para o próximo triênio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…