Reforços na área: Bruno Paulista e Ramon são apresentados pela diretoria em São Januário

Dia agitado na Colina. Com a novela encerrada, sobre a chegada de Bruno Paulista, o Vasco, enfim, apresentou o volante nesta tarde de terça-feira (4).  Além dele, outro jogador também vestiu a camisa vascaína. Trata-se de Ramon, lateral-esquerdo, campeão com o Vasco em 2011, pela Copa do Brasil. Os dois se colocaram à disposição do técnico Milton Mendes para estrear, inclusive, neste sábado (8), contra o Flamengo, em São Januário.

Em coletiva, Bruno Paulista falou um pouco sobre estrear no clássico

“Posso jogar de 1º e 2º volante. Estou aqui pra somar. Se ele optar por mim, vou estar preparado para jogar. Expectativa é a melhor possível. É um clássico, ninguém quer ficar de fora. Jogar contra o Flamengo vai ser uma honra”, disse o volante. O jogador disse, também, que sua preferencia, desde o inicio, foi o Vasco. “Minha resposta sempre foi o Vasco. Quem me acompanha sabe o carinho que tenho por esse Gigante. Se ele optar por mim, estou preparado”, afirmou. Bruno Paulista, que teve sua situação resolvida há poucos dias, vem treinando há seis meses e disse que está preparado fisicamente para o próximo jogo, caso o técnico opte por ele.

Trechos da entrevista coletiva do também recém-chegado Ramon

Mesmo com polêmicas envolvendo o jogador, devido a alguns comentários feitos por ele após saída do Vasco, Ramon deixou claro de onde tem que vim a reposta. “Resposta é dentro de campo. Entendo alguns comentários, não me deixam triste. Tenho certeza que a relação vai ficar melhor do que era”, disse o lateral. Sobre fazer sua estreia contra o rival Flamengo, ele deixou claro que está à disposição de Milton. “Em relação ao jogo, eu estou pronto. Não parei de treinar um dia. Meus níveis de forças estão altos, estão bem. Tô pronto”.

Os jogadores já estão registrados no BID, e podem fazer seu primeiro jogo contra o Flamengo. A maior possibilidade de estreia vem do volante Bruno Paulista, já que a dupla titular, Douglas e Jean, estão suspensas pelo terceiro cartão amarelo tomado contra o Coritiba, no último jogo do Brasileirão. Sendo assim, o volante pode fazer sua estreia já no clássico, formando dupla com Wellington, que já vem jogando nos últimos jogos.

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão