Nesta terça- feira 07\06\2016 às 21:30 horário de Brasília, o Vasco enfrentará o Joinville pela sétima rodada da série B do brasileirão. Em busca dos 34 jogos de invencibilidade, o time cruzmaltino não tem boas lembranças da arena Joinville.
08 de dezembro de 2013 ficou marcado para sempre na história do club. Partida que valia a permanência do Vasco na série A, disputada contra o Atlético Paranaense, houve um dos confrontos de torcidas mais violentos na história do futebol brasileiro. Jogo este que ficou conhecido como a ” Barbárie de Joinville ” e que decretou o segundo rebaixamento do Vasco.
Lembranças a parte, o Vasco vive um momento totalmente diferente daquele de 2013. Hoje o elenco vem mostrando sua força, mesmo rebaixado mais um vez, hoje temos um time competitivo e que já nos deu provas de que o ano de 2016 será de muitas alegrias e começamos bem já ganhando o carioca desse ano de forma invicta.
O técnico Jorginho não fez muito mistério quanto a escalação do time para a partida de hoje. Exaltou as atuações dos meias Andrezinho e Nenê no último jogo contra o Goiás, ambos vem sendo decisivos nas partidas, não só pelos gols marcados, mas também pela entrega tática e emocional dentro de campo.
Alguns desfalques pontuais para essa partida são: O atacante Thalles que está suspenso, o goleiro Martín Silva que está servindo a seleção Uruguaia na Copa América e o lateral direito Madson que está contundido.
Provável escalação do Vasco:
Jordi,
Yago Pikachu,
Luan,
Rodrigo e
Júlio César;
William Oliveira,
Marcelo Mattos,
Andrezinho e
Nenê;
Jorge Henrique e
Caio Monteiro (Leandrão).
Técnico: Jorginho.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…