São Januário tem culpa?

Tudo o que não podia acontecer, aconteceu. Um caos que já era esperado por quem frequenta São Januário agora foi abertamente exposto para todos verem.

Depois da confusão no último jogo entre Vasco x Flamengo, o STJD juntamente com o ministério público pede a interdição do nosso maior trunfo para o restante da competição.

Além do pedido de interdição, não será permitidos jogos com torcida, perda de 25 mandos de campo e muita de 400 mil reais.

Mas afinal, São Januário tem culpa?

Os verdadeiros culpados são aqueles que depredaram São Januário com bombas e todo o tipo de artefato que podia causar danos não só danos materiais mas físicos aos torcedores.

Os verdadeiros culpados são aqueles que atiraram covardemente contra um inocente desarmado, que perdeu sua vida enquanto acompanhava seu time do coração.

Os verdadeiros culpados são aqueles que não tem um mínimo de respeito para com a instituição Vasco Da Gama, e que permite a violência contra quem se opõe a eles.

Os verdadeiros culpados estão aí para todos verem, mas quem sofre e paga por tudo isso é um dos maiores patrimônios que um club pode ter.

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos