Após 11 anos, Vasco x Flamengo escreveram mais um capítulo deste clássico na colina histórica. Entre confusões, espetáculo da torcida e jogo cheio de faltas, o Vasco levou a melhor diante da sua torcida.
Como em todos os outros confrontos entre os dois clubes em São Januário, este também não terminou sem gols. O jogo tinha tudo pra terminar com um empate, jogo cheio de faltas, com muitas dificuldades da bola rolar. Os dois times não fizeram uma boa partida.
O espetáculo ficou por parte da torcida, que empurrou o time até depois do apito final. Com o apoio da sua torcida o Vasco conseguiu achar um gol salvador, no último minuto. Rafael Vaz, que não estava nem cotado para entrar no jogo, fez o único gol da partida após jogada ensaiada de bola parada. O jogador entrou no lugar do zagueiro Jomar q sentiu dores musculares durante a partida, e se tornou o salvador da partida garantindo o 100% de aproveitamento da equipe cruzmaltina.
Os conflitos entre torcedores e policiais não apagaram o show que a torcida vascaína deu ao final jogo, o jogador Nenê fez questão de gravar o momento com seu celular. “É emocionante, essa torcida merece” disse o jogador que vem sendo idolatrado pela torcida com suas atuações.
Com essa vitória o Vasco mantém o tabu sobre seu rival, e garante o 100% de aproveitamento no campeonato carioca. O próximo confronto do Vasco é no sábado, contra o tigres as 19:30 (horário de Brasília).
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…