Suspensões e lesões: Veja como o Vasco vai enfrentar o Vitória, nesta quarta, pelo Brasileirão

Após aquele episódio lamentável na derrota para o Flamengo, por 1 a 0, em São Januário, o Vasco vai enfrentar o Vitória, no Barradão, para voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Com vários desfalques, Milton Mendes terá problemas para escalar o time que vai iniciar a partida válida pela 13° rodada.

Lesionados e suspensos

No clássico do último sábado, não foi só a derrota que pesou para os vascaínos. Além disso, Paulão, Gilberto e Nenê receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam esta rodada. Com Breno ainda lesionado, a zaga vai ser formada por Rafael Marques e Jomar.  E com a saída de Nenê, Wagner, que já estava sendo bastante utilizado, entra para compôr o meio-campo.

Além deles, Bruno Paulista, que fez sua estreia no clássico, saiu lesionado e ficará, no mínimo, quatro semanas fora para tratar da lesão. Com isso, Wellington fará dupla com Jean, que cumpriu suspensão contra o Flamengo na última rodada e retorna ao time para encarar o Vitória.

Luis Fabiano é outro que preocupa a comissão técnica. O atacante reclama de dores no quadril e está entregue ao departamento médico do Vasco. A previsão é que fique de duas a três semanas afastado. A vaga vai ser ocupada por Thalles, que no último jogo em que foi titular, chegou a balançar as redes, contra o Coritiba, fora de casa.

Caso Douglas

Na noite desta terça-feira (11), foi confirmada a venda do meio-campista Douglas Luis para o Manchester City, por mais de R$ 44 milhões. O clube inglês já vinha monitorando o garoto de 19 anos há meses. Com isso, Douglas não integra mais o elenco do Vasco e já tem seu contrato reincidido no BID.

O Vasco está na 10° colocação da Competição, com 16 pontos. Caso vença, será a primeira vitória fora de casa no Brasileirão. O jogo acontece às 21h45, no estádio Barradão, na Bahia. Provável escalação: Martín; Madson, Rafael Marques, Jomar e Henrique; Jean, Wellington, Pikachu, Wagner e Escudero; Thalles.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team