Gigante da Colina

TÁ INVICTO, TÁ FAVORÁVEL!

Na tarde deste sábado, o Vasco fez mais uma vítima dentro do seu caldeirão, o Goiás foi o azarado da vez. Depois de um primeiro tempo feio de ambas as partes, o segundo já começou a todo vapor. O Vasco abriu o placar depois de uma bela jogada do camisa 10 Nenê, o jogador cruzou na área, Andrezinho que estava voltando de contusão dominou, e guardou a bola no fundo das redes. O trem bala da colina ganhou a partida pelo placar mínimo, mas foi o suficiente para se manter na liderança da competição.

O Vasco da Gama chegou à marca de 33 jogos invicto, isso mesmo que você leu, 33 jogos sem saber que é uma derrota. O gigante da colina ainda não perdeu uma partida sequer na temporada de 2016, a última derrota foi em novembro do ano passado contra o Fluminense. Faltam apenas duas partidas sem perder, para que a equipe cruzmaltina consiga a sua maior sequência invicta da história, que é de 35 jogos.

Para os jogadores está sequência está trazendo mais confiança, e para a torcida é só alegrias. Mesmo após o terceiro rebaixamento, a torcida mais uma vez abraçou o time, e desta vez estão retribuindo da melhor maneira possível. Se o Vasco vai ou não perder na temporada só o destino para dizer, mas enquanto este dia não chega, a caminhada para que esses jogadores cravem seus nomes na história continua.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025