Gigante da Colina

Território marcado com bola na rede

Vasco X Flamengo fizeram uma das semifinais do campeonato carioca neste domingo(14), na arena da Amazônia em Manaus. O jogo já começou com polêmicas, jogadores do Flamengo entraram em campo cravando uma bandeira rubro-negra no centro do gramado.

Com diversos ingredientes, esse fato da bandeira serviu para apimentar mais o clássico. O Vasco foi quem abriu o placar, após pela jogada de Riascos, que entortou o zagueiro Cézar Martins, e deu o passe para Nenê na entrada da área, o camisa 10 chutou em cima do zagueiro Wallace, e na sobra de bola Andrezinho chuta da entrada da área colocando a bola pro fundo do gol.

No segundo tempo o Vasco voltou com a mesma propostas de jogo, só que desta vez com a vantagem no placar. Após contra ataque, Riascos tenta marcar, Paulo Victor defende, e no rebote, Wallace guarda para o Vasco, isso mesmo, Wallace, zagueiro fez contra, mas o juiz deu gol ao Riascos.

A partida terminou assim, Vasco 2 X 0 Flamengo, em um clássico de casa cheia, e cheio de ingredientes. Vasco marcou seu território em Manaus, mas foi com bola na rede e garantindo a classificação para a final do campeonato carioca. A primeira partida da decisão será dia 1 de maio, contra o Botafogo no Maracanã, a torcida carioca vai poder matar a saudade do gigante estádio da cidade maravilhosa.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025