Vasco enfrenta o Botafogo na final da Taça Rio

Após empate contra o Flamengo, no último sábado (8), no Maracanã, o Vasco garantiu vaga na final da Competição, já que tinha a vantagem do empate.
As equipes, que pouco mostraram futebol, não saíram do 0 a 0. Foi um primeiro tempo abaixo do nível, e uma segunda etapa onde o Flamengo mostrou mais domínio, mas não conseguiu o gol da classificação.

Pelo regulamento do Campeonato Carioca, como Flamengo e Vasco ficaram entre os quatro primeiros na classificação geral, ambos têm vaga garantida na semifinal do torneio (o Flamengo pegará o Botafogo, enquanto o Vasco enfrentará o Fluminense). A partida deste sábado, semifinal da Taça Rio, valeu somente pela disputa do turno.

O próximo confronto dos vascaínos é contra o Botafogo, que venceu o Fluminense na outra semifinal, por 3 a 1. O Vasco, por sua vez, tem motivos para se animar e confiar no título: nas últimas finais (2015-2016), respectivamente, o Gigante da Colina venceu o Botafogo e foi consagrado Bicampeão Carioca. No último confronto das equipes, a partida acabou 0 a 0, jogo válido pela fase de grupos da Taça Rio.

O vencedor do próximo confronto, além do título, vai levar o prêmio de R$ 1 milhão.
O jogo acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira