Vasco vence o Nova Iguaçu e se classifica para a semifinal da Taça Rio

O time comandado por Milton Mendes não teve trabalho para vencer o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, pela sexta rodada da Taça Rio. Liderado por Nenê e Douglas, os Cruz-Maltinos venceram por 2 a 0. O Vasco abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Rafael Marques. Na segunda etapa, os vascaínos dominaram o jogo, e chegou ao segundo gol após passe de Nenê, e finalização de Pikachu. É o terceiro gol, em três jogos, do jogador vascaíno. Já o centroavante Luis Fabiano, teve uma oportunidade de cabeça, e a bola saiu raspando na trave. O atacante segue sem marcar desde sua chegada no Vasco.

Com os resultados da rodada, o Vasco terminou em primeiro lugar, com 12 pontos, do grupo C da Taça Rio, e vai enfrentar o Flamengo na semifinal, vice-líder do grupo A. Os vascaínos tem a vantagem do empate.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo