A volta ainda mais próxima! Após saida de Luan, Vasco negocia a repatriação do zagueiro Anderson Martins.

Como bem sabemos, o zagueiro Luan irá para o Palmeiras para disputar o restante da temporada 2017 e uma incógnita surge: Quem será seu substituto ?

Hoje no Vasco temos apenas três zagueiros, Rodrigo que já é titular, Jomar e Rafael Marques ambos reservas, mas que jogaram nas últimas partidas como titulares, devido às lesões de Rodrigo e Luan.

A verdade é, precisamos urgente de mais um zagueiro e que seja não só de nome, mas também de qualidade.

Desde o início do ano o Vasco cogita repatriar o zagueiro Anderson Martins campeão, Copa do Brasil pelo próprio Vasco.

Após saída de Luan, sua volta para a colina ficou ainda mais próxima.

Martins é agenciado pelo mesmo empresário de Luan: Carlos Leite, que tem boa relação com o Vasco e ajudou o clube na montagem do elenco para esta temporada. O agente tem contribuído também na negociação e as expectativas são grandes por um desfecho positivo. Anderson tem contrato até o fim do ano, e um distrato amigável liberaria o clube árabe do pagamento de seu salário mensal de cerca de R$ 600 mil. Além disso, a determinação do jogador em retornar ao país pesaria na avaliação dos dirigentes, que não gostariam de manter alguém insatisfeito no elenco.
Fonte: UOL.

A expectativa é grande, já que Anderson quer muito voltar ao Brasil e em entrevista, revelou que sua prioridade é voltar ao Vasco, depois de mais de 6 anos.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais