
Nesta sexta-feira (8), o Gil Vicente enfrentou o Moreirense, tendo perdido por 2 a 1. O técnico dos gilistas, Ricardo Soares, falou sobre a partida.
“O Moreirense foi mais eficaz e a justiça se mede por aí. Entramos bem, tivemos várias oportunidades, não fomos felizes na finalização e o Moreirense se defendeu bem. Não marcando gol fomos dando confiança ao adversário e, na segunda parte, depois da expulsão no Moreirense, cometemos dois erros e sofremos dois gols”, afirmou.
Ainda assim, o técnico acredita que o time foi fiel aos seus princípios de jogo. “11 contra 10 circulamos (a bola), tentámos ser fiéis aos nossos princípios e tivemos quatro chutes na trave, mais quatro ou cinco grandes oportunidades. O futebol se resume a isso”, concluiu.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…