Ricardo Soares: “Vamos a Braga com o objetivo claro de vencer”

BARCELOS, PORTUGAL - DECEMBER 20: Head coach Ricardo Soares of Gil Vicente during the Liga NOS match between Gil Vicente FC and SL Benfica at Barcelos Cidade Stadium on December 20, 2020 in Barcelos, Portugal. Sporting stadiums around Portugal remain under strict restrictions due to the coronavirus pandemic as government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Octavio Passos/Getty Images)

Ricardo Soares, treinador do Gil Vicente, falou aos jornalistas, antes do jogo contra o Sporting Clube de Braga, para a Liga NOS.

Ricardo Soares, treinador do Gil Vicente, falou aos jornalistas, antes do jogo contra o Sporting Clube de Braga, para a Liga NOS.

Segundo o técnico gilista, o Braga é um dos melhores times do Campeonato Português. Ainda assim, o treinador acredita que pode vencer a partida. “O SC Braga é uma das grandes equipas do nosso campeonato. É uma das equipes mais organizadas e com um modelo de jogo mais vincado no futebol português. Tem jogadores com muita qualidade, mas vamos a Braga com o objetivo claro de vencer. Temos de estar na plenitude das capacidades para trazer pontos de Braga, que é o nosso objetivo”, afirmou o técnico.

Além disso, Ricardo Soares falou da possibilidade de chegada de mais jogadores. “Ficarei feliz, se vierem jogadores de acordo com o meu pensamento. Se não vierem, cá estamos para trabalhar os jogadores e fazê-los se transcenderem. A equipe do Gil já é boa e dá garantias para lutar pelo objetivo definido, a manutenção”, completou.

Foto: Getty Images

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país